Lenildo mostrou força no evento de lançamento dos pré-candidatos a vereador de Ibicaraí - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 17 de abril de 2024

Lenildo mostrou força no evento de lançamento dos pré-candidatos a vereador de Ibicaraí

 


No último sábado, 13, Ibicaraí conheceu os pré-candidatos a vereador da chapa de Lenildo Santana (pré-candidato a prefeito pelo PT). O evento teve um apoio massivo dos ibicaraienses e contou com lideranças dos partidos da aliança composta pelo PT, PCdoB, PV, PSB e PSD.
Entre os temas abordados na ocasião, destaca-se o abandono em que a cidade vive e a necessidade de buscar mais parcerias com os governos do Estado e Federal, como acontece em cidades vizinhas. Lenildo ainda salientou sobre a importância de se governar tendo uma conexão maior com o povo, diferente do que faz a atual gestão municipal.
Não obstante, os presidentes dos partidos presentes salientaram que a educação é a base para uma melhor qualidade de vida para a população de Ibicaraí, sobretudo aos jovens. Também foi citada a experiência de Lenildo como gestor, o fato dele ser ‘ficha limpa’ e sua contribuição para diminuir a desigualdade social quando foi prefeito (2008-2016).
Desse modo, a solenidade foi considerada bastante produtiva pelo diretório que, deu as boas-vindas aos pré-candidatos e citou honrosamente seus políticos mais experientes. Fizeram parte da mesa os presidentes Romilson Ferreita (PT), Carlos Durval (PV), Carla Melo (PSB), Ivone Costa (PSB) e Glaudineia Moraes (PCdoB). Ainda, a ex-primeira-dama Ângela Santana, o vereador Edy da Vila (PT), o ex-vereador Osaná do Cajueiro e o ex-prefeito Lula Sampaio.





Nenhum comentário:

Postar um comentário