Ex Vereador Diego Rodrigues Vulgo "Diga Diga" faz chantagem para impor filiação a um Pré Candidato a Verador. - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 10 de abril de 2024

Ex Vereador Diego Rodrigues Vulgo "Diga Diga" faz chantagem para impor filiação a um Pré Candidato a Verador.

 



No último dia 06 de abril se encerrou a janela partidária para aquelas pessoas que desejavam mudar de partido para a disputa eleitoral deste ano. De fato foi um momento de muito Frenesy nas legendas partidárias.
Mas uma ocorrência inusitada chamou a atenção de nossa redação ao apurarmos essas movimentações.
O Pré Candidato a vereador Adenilson Almeida informou ao cartório eleitoral que há mais de 60 dias havia se filiado no Partido Democracia Cristã e algum tempo depois informou ao presidente o Sr. GILDAZIO QUIEROZ que gostaria de se desfilar pois entendia que seria melhor disputar pelo partido AVANTE, hoje presidido pelo Sr. ROMILDO TEIXEIRA. O Presidente do DC disse não haver problemas e que ele rasgaria a ficha filiação do solicitante. Com as proximidades do fechamento da janela partidária o Sr. Adenilson procurou o presidente do AVANTE e também pediu desfilaçao, pois desejava acompanhar outro grupo político. O Presidente da sigla informou que assim que ele filiasse a uma outra agremiação anularia automaticamente a filiação anterior e assim foi feito. Adenilson se filiou no último dia da janela partidária ao Partido dos Trabalhadores e para sua surpresa no mesmo dia o partido DC que havia reasgado sua filiação o refililiou no mesmo dia, causando assim um status de subjudice na filiação do Sr. Adenilson. O mesmo já procurou o cartório eleitoral e pediu sua confirmação na lista de filiados ao PT.

Estranho.

Não entendos porque o Ex vereador " Diga Diga" entrou nessa história pois não preside partido algum, e tem fama de desagregador aliás é conhecido no meio político como." Briga Briga".
Mas percebam no áudio publicado pelo mesmo que há uma explícita chantagem contra o Sr.Adenilson que é carinhosamente chamado de "Denis do Esporte". E Diga Diga diz:
"Já era Denis, Já era, ou você sai pelo Partido de Queiroz ou já foi, água deu, água leva".
É preciso que Ministério Público eleitoral apure essas condutas, chantagens não podem ser naturalizadas como normais, em qualquer seguimento da vida social.
Por Fim o Bacharel em Direito sem OAB o senhor Diga Diga, sentencia: "Você já Foi Impugnado", como se coubesse a ele tal sentença. Aguardemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário