PT de Itapetinga apresenta sua tática eleitoral para executiva estadual - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 27 de março de 2024

PT de Itapetinga apresenta sua tática eleitoral para executiva estadual

Nesta terça (26) o Presidente Municipal do PT André Dantas, acompanhado da Vereadora Sibele Nery reuniram-se com a executiva estadual do PT em Salvador-BA, onde os dirigentes locais apresentaram a estratégia e cada uma das etapas que o partido pretende seguir com vistas a disputa do Pleito deste ano. Segundo Dantas,  os partidos da base dos governos Jerônimo/Lula estão unidos com o propósito de candidatura única. Vários nomes foram apresentados e depois de algumas rodadas de pesquisas, debates internos e movimentações entre os pré candidatos, ficou definido a apresentação de duas pré candidaturas. O PT apresentou o presidente da Câmara Municipal JOÃO DE DEUS como seu pré candidato a prefeito e o PSD também apresentou uma pré candidatura. 

Para o Legislativo o partido está montando uma chapa competitiva e dialogando com os partidos da Federação Brasil da Esperança (PC do B e PV). 

A Vereadora Sibele elogiou os quadros políticos que estão vindo para o partido e se mostrou com muita expectativa de vitórias seja no campo do Executivo como no Legislativo. O Presidente Estadual  Éden Valadares comprimentou os dirigentes de Itapetinga e ressaltou que o PT quer ter candidaturas na maioria dos municípios baianos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário