Itapetinga: noite de filiação do MDB foi marcada com discursos emocionados e novas adesões - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 18 de março de 2024

Itapetinga: noite de filiação do MDB foi marcada com discursos emocionados e novas adesões

 



Que o MDB de Itapetinga sempre foi um partido considerado forte e de grandes movimentos, isso todo mundo já sabe, mas em cada ação, algo diferente, como o que aconteceu na noite da última quinta-feira, 14, no sede da Casa da Amizade, no centro de Itapetinga. Era pra ser apenas uma noite de Filiação do MDB e apresentação do novo Diretório Municipal, mas a multidão que compareceu ao evento, o tornou grande e indescritível.
O salão de eventos da Casa da Amizade ficou pequeno para comportar tanta gente (de crianças aos mais experientes), do lado de fora havia outra multidão apoiando o prefeito Rodrigo Hagge, os pré-candidatos a vereadores e o pré-candidato a prefeito pelo partido, Eduardo Hagge. Quando Rodrigo e Eduardo chegaram ao recinto foram ovacionados pelos correligionários e apoiadores.
Os vereadores Lekão, Gegê de Bandeira, Peto, Valquirão, Manu Brandão, Neto Ferraz, Carlão de Palmares, Tarugão, Pastor Evandro e Luciano Almeida, além de pré-candidatos pelos partidos que apoaim o governo, marcaram presença.
Os vereadores Pastor Evandro e Valquírio Lima (Valkirão) que deixaram o PSD e filiaram-se ao MDB foram recebidos com muito carinho e aplaudidos pela plateia, assim como o professor e educador Geraldo Trindade (ex-secretário de educação do município) que voltou ao grupo do prefeito Rodrigo Hagge e registrou sua filiação ao MDB, sendo ovacionado pela multidão e recepcionado pelos amigos e políticos presentes ao evento, inclusive pelo prefeito Rodrigo e o pré-candidato a prefeito Eduardo Hagge.
O vereador Pastor Evandro mostrou sua força na comunidade ao chegar à Casa da Amizade acompanhado de uma verdadeira comitiva (apoiadores e assessores), homens, mulheres, jovens e adolescentes que compareceram em peso ao evento e apoiaram a sua decisão de filiar-se ao MDB e apoiar o pré-candidato a prefeito Eduardo Hagge.
O Pastor Evandro muito emocionado em seu discurso, atribuiu ao Senhor, toda honra e toda glória. Agradeceu primeiramente a Deus pela decisão tomada e ao grupo do prefeito Rodrigo Hagge pelo acolhimento e recepção.










Nenhum comentário:

Postar um comentário