ITAMBÉ: ENQUETE DO NOSSO SITE APONTA PREFERÊNCIA POR MAILZA NUNES COMO VICE NA CHAPA DE PRÉ-CANDIDATURA AO EXECUTIVO MUNICIPAL - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sexta-feira, 22 de março de 2024

ITAMBÉ: ENQUETE DO NOSSO SITE APONTA PREFERÊNCIA POR MAILZA NUNES COMO VICE NA CHAPA DE PRÉ-CANDIDATURA AO EXECUTIVO MUNICIPAL

 

O site, Falando com Autoridade, realizou uma enquete nas redes sociais com uma pergunta a respeito da chapa de pré-candidatura ao executivo do município para saber qual dos nomes as pessoas escolheriam para compor a chapa, junto a Candinho, como vice.
Os nomes dispostos foram: Mailza Nunes, Margareth, Ivan Fernandes, Edmilson e Paulo Rucas.
Mailza despontou em primeiro lugar, com 50,13% dos votos, seguida de Margareth, Outro Nome - este sem especificação -, Ivan Fernandes, Edmilson e Paulo Rucas.
Mailza Nunes é Pedagoga; professora aposentada da rede Estadual, professora tutora da FTC; Coordenadora Pedagógica da Uneb; especialista em Políticas públicas, Educação, Gestão Educacional, Gestão Institucional; Secretária Municipal de Educação por três mandatos.
Sempre frisando que essas enquetes não possuem teor científico algum, servindo apenas para movimentação e engajamento dos assuntos políticos nesse ano eleitoral nas redes.
Confira, abaixo, o resultado da enquete



Nenhum comentário:

Postar um comentário