Itajuipe: Oposição segue forte devido a rejeição e desgaste por parte da atual administração - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 26 de março de 2024

Itajuipe: Oposição segue forte devido a rejeição e desgaste por parte da atual administração

 


A vereadora de Itajuipe  Lusiane Maia ( Lusiane da Saúde) está ganhando força em sua pré-campanha onde grandes lideranças do município, estão aderindo ao seu projeto, ela que tem o apoio do ex-prefeito Marcone  Amaral, o Deputado Federal Paulo Magalhães. Diariamente Lusiane juntamente com Itamar  ( que é vice na chapa) vem recebendo grandes adesões devido ao grande trabalho que vem realizado como vereadora, juntamente com Marcone que foi um exemplo sua gestão no município ou na zona rural, ele que conta.

O grupo de oposição vem forte e disposto vencer e prefeito Léo da Capoeira que busca sua reeleição que diante o quadro atual do município e o desgaste que sofre sua gestão dificilmente conseguirá sua reeleição.
Léo assumiu a gestão em abril de 2022, após da renuncia de Marcone Amaral para concorrer a uma das vagas para Deputado Estadual, rompendo com Marcone no final de 2023, por ele discordar na linha que estava seguindo em sua gestão, fugindo do projeto de gestão que foi inciando por Marcone.
Lusiane está sempre se reunindo com, autoridades que vai ficando certo que a oposição, ( liderbada por Lusiane) chegara ao final das eleições alcançando seu objectivo, comprovando que a atual gestão que já está conformada com a derrota.
Vale lembrar que Marcone que é a principal liderança que apoia Lusiane e Itamar foi prefeito de de 2016 a 2022 e realizou grandes mudanças no município sendo reconhecido regionalmente, atualmente a cidade está abandonada e a população pede o nome de Lusiane como prefeita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário