Floresta Azul: Oposição entra em desespero com o crescimento de Hermanio Bambu - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quinta-feira, 14 de março de 2024

Floresta Azul: Oposição entra em desespero com o crescimento de Hermanio Bambu



Se aproximando de uma das etapas daa eleições 2024 que é fechamento da janela partidária encerrando 6 de abril, que irá definir os possíveis pré candidatos já definidos em seus partidos, que será um passo que irá mostrar o fortalecimento de um grupo ou enfraquecimento do outro.
Em Floresta Azul, está dividindo em dois grupos do grupo da atual prefeita Dra. Gicelia, que segue no seu segundo mandato com alta aprovação no município chegando a 90% de aprovação que irá lançar Hermanio Bambu como seu sucessor mostrando sua força tendo a facilidade de eleição, devido ao belo trabalho feito também por Hermano.
No bloco da oposição tem a vereadora Daniella Laranjeira (PSB), que está no seu segundo mandato, sendo eleita por duas vezes no bloco da atual prefeita tendo o apoio de algumas lideranças da atual gestão, se declarando opositora logo após o início do segundo mandato criticando o que elogiava no primeiro mandato.
A oposição de Floresta Azul está a mostrando fraqueza com a grande aceitação o nome escolhido pela atual prefeita para sua sucessão, sendo derrotada a cada dia, um deles foi perder o controle do partido local. Contudo, a prefeita Gicélia Santana demonstrou sua liderança e continua à frente do partido.
Com isso a oposição bate cabeça para ganhar força mais a cada dia vão perdendo espaço no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário