Equipe do Boticário de Itabuna comemora terceiro prêmio consecutivo por excelência na gestão - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quinta-feira, 14 de março de 2024

Equipe do Boticário de Itabuna comemora terceiro prêmio consecutivo por excelência na gestão

 


A empresária e fundadora da franquia do Boticário em Itabuna, Lenyra Velanes, comemorou, junto à sua família e equipe, o terceiro prêmio consecutivo do IAF, índice de avaliação de franquias promovido pelo Grupo Boticário que avalia a gestão de seus franqueados. O Grupo Velanes recebeu o prêmio de reconhecimento como melhor franquia com Gestão de Excelência do Nordeste, em 2023, dentro da sua categoria.
“Quando, em 1982, trouxe pra vender em minha farmácia, em Itabuna, a deo colônia Acqua Fresca, não imaginei que, mais de 40 anos depois, estaria celebrando com gerações de sucessores, colaboradores e minha equipe um prêmio que reconheceria nossa excelência como franquia pelo terceiro ano consecutivo. Dedico esse prêmio a todos que fazem parte da história do grupo Velanes e do Boticário em nossa cidade", comemora a matriarca da família.
O anúncio ocorreu no último dia 19 de fevereiro e foi celebrado pela família Velanes e todo o time de colaboradores, contando também com a presença do gerente regional do Grupo Boticário, Gustavo Serra, e do consultor comercial, Brenno Kaufmann, que fizeram questão de comemorar e parabenizar toda a equipe que brilhou em 2023.

Nenhum comentário:

Postar um comentário