Prefeitura de Itabuna capacita servidores públicos da Secretaria Municipal da Educação - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Prefeitura de Itabuna capacita servidores públicos da Secretaria Municipal da Educação





Cerca de 80 servidores públicos lotados na Secretaria Municipal da Educação participaram na manhã desta sexta-feira, dia 23, de um Workshop que teve como tema “Servidor do Futuro: o poder da autorresponsabilidade”. Esse é o primeiro evento da Prefeitura de Itabuna que integra uma série de treinamentos que serão realizados ao longo do ano para os servidores que na sua jornada diária têm contato direto com professores, pais de alunos e o público em geral. “A gestão do prefeito Augusto Castro tem uma preocupação constante em capacitar e orientar professores, gestores, coordenadores, e também nossos servidores que estão na Secretaria da Educação.

(Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)


Recebemos um público diverso, estamos na linha de frente e precisamos capacitar estes profissionais para servir cada vez melhor a nossa comunidade. Pensando nisso, firmamos essa parceria com a empresa ON Treinamentos”, explicou a secretária municipal da Educação, Adriana Tumissa.
A professora Doutora em Educação Matemática e Tecnológica, Patrícia Benevides, que também é servidora pública estadual, analista comportamental e de Carreiras, é uma das sócias da ON Treinamentos e foi uma das palestrantes. “A temática trabalhada apresenta-se como uma inovação para a Administração Pública e tivemos a preocupação em trazer um conceito muito importante e que é chave das competências de um servidor que é a autoresponsabilidade”, frisou.
O sócio-diretor da ON Treinamentos, Otaviano Neto, que tem formação em gestão financeira e também ampla atuação como master coach e tem especialização em desenvolvimento de pessoas, também palestrou para os servidores da Secretaria da Educação. “Buscamos fazer várias abordagens para que eles pudessem entender a importância da autorresponsabilidade e consequentemente gerar muito mais qualidade no atendimento nas ações da Secretaria”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário