ITAPETINGA: ÚLTIMO RELATÓRIO DO CAGED 2023 MOSTRA A CIDADE NA VANGUARDA DA CRIAÇÃO DE EMPREGO E ATRAÇÃO DE GRANDES EMPRESAS - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024

ITAPETINGA: ÚLTIMO RELATÓRIO DO CAGED 2023 MOSTRA A CIDADE NA VANGUARDA DA CRIAÇÃO DE EMPREGO E ATRAÇÃO DE GRANDES EMPRESAS

 



Mais uma vez, a Capital da Pecuária, tem motivos de sobra para comemorar. Os dados divulgados pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), sob responsabilidade do Ministério do Trabalho e Emprego, apontam que em 2023 Itapetinga foi destaque no estado em criação de empregos formais.
Itapetinga registrou um saldo positivo de 545 novas contratações. Ficando à frente de várias importantes cidades da Bahia.
Esses números refletem a locomotiva de desenvolvimento em que se tornou Itapetinga. especialmente em atividades econômicas estratégicas como comércio, indústria, serviços e construção civil.
A gestão municipal tem dado sua significativa parcela de contribuição implementado um ambiente de negócio positivo para atração de investimentos privados.
Veja nos quadros abaixo os números do CAGED e o destaque itapetiguense, bem como um rol dos players econômicos fincados aqui:


Nenhum comentário:

Postar um comentário