Itajuípe: Ex-prefeito Marcone Amaral oficializa vereadora Lusiane Maia como pré-candidata à prefeita, tendo Itamar Chagas como vice na chapa - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024

Itajuípe: Ex-prefeito Marcone Amaral oficializa vereadora Lusiane Maia como pré-candidata à prefeita, tendo Itamar Chagas como vice na chapa





A corrida eleitoral em Itajuípe teve seu pontapé inicial com o anúncio do ex-prefeito e suplente de deputado estadual pelo PSD, Marcone Amaral. Durante uma live realizada na tarde desta quinta-feira (15), ele oficializou a vereadora Lusiane Maia (PSD) como pré-candidata à prefeita, tendo Itamar Chagas como vice-prefeito na chapa.
Marcone, em discordância com o atual gestor, Léo da Capoeira, expôs sua insatisfação com a administração atual, lamentando a não realização dos planos previamente traçados pelo seu grupo político. Segundo ele, o trabalho em prol da cidade foi abruptamente interrompido em 2022.
A transmissão aconteceu no escritório do ex-prefeito em Itajuípe e contou com a participação de diversas lideranças políticas locais, evidenciando o apoio e a mobilização em torno da nova candidatura.
Esse anúncio marca o início de uma disputa eleitoral intensa, onde diferentes visões e propostas competirão pela preferência dos eleitores nas próximas eleições municipais. Com a largada oficialmente dada, espera-se um período de intensa atividade política e debates na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário