Itabuna: Fechamento da Rua Paulino Vieira sem aviso gera reclanações de motoristas - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

Itabuna: Fechamento da Rua Paulino Vieira sem aviso gera reclanações de motoristas

 

Rua Paulino Vieira ficou fechada durante todo o dia para descarregar material para Lavagem do Beco do Fuxico || Foto PIMENTA
Pimenta na Moqueca

A Paulino Vieira, uma das principais vias do Centro de Itabuna, foi parcialmente interditada, nesta segunda-feira (26), sem aviso prévio, o que revoltou motoristas, motociclistas e comerciantes. O fechamento da via ocorreu a partir das 9h30min, quando um caminhão-baú parou para descarregar material para montagem de uma estrutura provisória na Praça Olinto Leone.
Motoristas e motociclistas reclamaram que a interdição da Paulino Vieira gerou engarrafamento em outras vias. Outros se queixaram de dificuldades para fazer entrega de encomendas para estabelecimentos em um trecho da rua, que só foi liberada no final da tarde. Os comerciantes também ficaram na bronca com a falta de comunicação. Para eles, não havia necessidade da via ficar fechada durante o dia inteiro. Bastava o caminhão ser retirado do local quando acabou de descarregar.
Quem sentiu-se prejudicado questionou porque o material não foi descarregado no final de semana ou à noite, quando há pouco movimento na via. O material seria usado na montagem da estrutura para abrigar as forças de segurança que vão atuar na Lavagem do Beco do Fuxico. A folia será nos dias 2 e 3 de março (sábado e domingo).
Questionada pelo PIMENTA sobre a insatisfação gerada pelo fechamento da via sem aviso prévio, a Prefeitura de Itabuna informou que a montagem da estrutura é de responsabilidade da Polícia Civil e do 4ª Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar. “Portanto, não há nenhuma interferência da Prefeitura de Itabuna ou da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC)”, informou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário