Faculdades de Ilhéus e Madre Thaís recepcionam alunos na abertura do ano letivo - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Faculdades de Ilhéus e Madre Thaís recepcionam alunos na abertura do ano letivo

 


As faculdades de Ilhéus e Madre Thaís receberam os alunos e alunas de todos os cursos no início das aulas do atual semestre letivo com uma animada recepção. O evento aconteceu na terça-feira, 20 de fevereiro, na área de convivência do campus da Faculdade de Ilhéus, nos turnos matutino e noturno, com o apoio da Terceira Via Formaturas e Eventos.
A movimentação foi maior no período noturno. Os alunos aproveitaram o som do DJ Neto Nogueira e ficaram encantados com a apresentação de um robô dançante. A recepção contou com a distribuição de pipocas e balas e de um túnel com efeitos especiais para registro de fotos e vídeos.
A atividade aconteceu em dois horários: das 17h40min às 18h30min e das 20h às 20h30min, para todos os estudantes, tanto calouros quanto veteranos, de todos os cursos de graduação. Atualmente, são ofertados os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Estética e Cosmética, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Engenharia Elétrica, Farmácia, Fisioterapia e Gastronomia.
Foi uma noite cheia de interatividade, congraçamento, diversão e muita alegria. Para o diretor-geral das duas instituições, professor Almir Milanesi, esse tipo de evento é muito salutar para promover o entretenimento entre os segmentos da comunidade acadêmica.
Novo Momento – No dia 4 de março, às 19 horas, será realizado um evento de acolhimento aos alunos ingressantes (calouros) em todos os cursos, no auditório Professora Adélia Maria Carvalho de Melo, com abertura de boas-vindas pelo diretor-geral Almir Milanesi.
Haverá exibição de um vídeo institucional, e logo após, os representantes do NUPRAJ (Núcleo de Prática Jurídica) e das clínicas de Psicologia e Odontologia vão explicar como é feita a prestação de serviços aos alunos e a comunidade em geral. A programação inclui ainda um bate-papo com o professor Pablo Assis sobre a importância da construção da vida acadêmica do aluno para o seu sucesso na área profissional.



Nenhum comentário:

Postar um comentário