Aos 22 anos, Danielle Ferreira se formou em Odontologia pela Faculdade de Ilhéus, marcando um momento significativo em sua vida - Bahia Expresso

Últimas


quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024

Aos 22 anos, Danielle Ferreira se formou em Odontologia pela Faculdade de Ilhéus, marcando um momento significativo em sua vida

 

Danielle Ferreira de Jesus, aos 22 anos, alcançou um marco significativo em sua vida ao colar grau em Odontologia pela Faculdade de Ilhéus, no último sábado, dia 03. A solenidade, realizada com emoção no Centro de Convenções, foi um momento especial, acompanhado por familiares e amigos que compartilharam sua alegria. O Culto Ecumênico prévio, na última sexta-feira (02), na Catedral de São Sebastião, agregou um toque espiritual à sua conquista.
Filha do comerciante José Messias, Danielle expressou profunda gratidão por sua jornada de cinco anos. Citando Salmos 18:32, reconheceu a presença de Deus, fonte de força e proteção em seu caminho. Seu pai, José Messias, foi enaltecido por seu apoio, incentivo e dedicação incansável. Emocionada, Danielle prestou homenagem à sua mãe, Luciana Ferreira (in memorian), cujo legado a inspirou a seguir a odontologia, uma escolha que a preenche de felicidade e realização.
Danielle também agradeceu ao seu irmão Diego Ferreira por seu constante apoio e por servir como um exemplo profissional. O apoio inabalável de seus amigos, dentro e fora da faculdade, foi reconhecido com gratidão. Danielle encerrou suas palavras com um agradecimento especial a todos que estiveram presentes em sua jornada, prometendo lembrar-se de cada um com carinho.
O Bahia Expresso se une às felicitações, parabenizando Danielle por essa conquista excepcional, desejando-lhe sucesso e felicidade em sua carreira como cirurgiã-dentista.




Danielle divide as fotos acima com seu pai, seu irmão e seus amigos Léo, Carol, Layne, Desiree e Thyala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário