Se a eleição fosse hoje, Fabrício Pancadinha seria o novo prefeito de Itabuna - Bahia Expresso

Últimas


segunda-feira, 27 de novembro de 2023

Se a eleição fosse hoje, Fabrício Pancadinha seria o novo prefeito de Itabuna

 


Pancadinha, estourado!

Pesquisa de consumo interno realizada por uma renomada empresa de Salvador e que o Site Fábio Roberto Notícias teve acesso com exclusividade, revela que se a eleição para a Prefeitura de Itabuna fosse hoje, Fabrício Dias Nunes da Silva, deputado Pancadinha, seria eleito prefeito. No cenário estimulado, Pancadinha tem tem 30,35% das intenções de voto contra 17,66% de Augusto Castro (PSD).
O levantamento ouviu 400 eleitores de Itabuna entre os dias 02 a 05 de novembro em diferentes pontos do município, respeitando, na amostra, a proporção para gênero, faixa etária, escolaridade e renda, presente no conjunto do eleitorado da Cidade.
A margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 95,5%.
O cenário estimulado principal foi composto, ainda, com nomes de outros possíveis pré-candidatos. Capitão Azevedo foi o terceiro com 13,18%. Na sequência aparecem Isaac Nery, com 10,20%, Geraldo Simões com 9,7% das intenções de voto, Enderson Guinho, com 4,23%; e Chico França, com 1,24%.
Quando perguntado ao eleitor em quem ele votaria para prefeito entre Augusto Castro e Pancadinha, o deputado estadual do Solidariedade vence disparado e com folga, com 50,75%, contra 34,08 do atual prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário