Katharine Cunha conclui curso de medicina pela Faculdade Estácio de Sá - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 20 de novembro de 2023

Katharine Cunha conclui curso de medicina pela Faculdade Estácio de Sá


 A Jovem KATHARINE GUERRA CUNHA VEIGA  concluiu o curso de Medicina  pela Faculdade Estácio de Sá Campus de Alagoinhas e muito em breve irá colar grau , e exercer sua profissão com garra e competência como sempre sonhou, um orgulho para seus familiares  (seus pais Ivando Veiga e Ludmila Guerra ,seu irmão Kaio Guerra e seu namorado João Pedro).

Katharine deixa uma mensagem em agradecimentos aos familiares, amigos, professores e colegas


A medicina é um ato de amor, vocação e de muita dedicação. Ao longo desses seis anos, houve choros, renúncias, sacrifícios, mas acima de tudo muita gratidão pela oportunidade de está vivendo cada momento e realizando o meu grande sonho.
Como tudo em minha vida, agradeço primeiramente a Deus e a Nossa senhora que sempre ouviram minhas preces e nunca me desampararam. "O amor tem nuances que apenas o amor pode explicar serei eternamente grata aos meus amados pais Ivando e Ludimilla por não economizarem em me mostrar um amor incondicional, se doarem por inteiro e muitas vezes renunciarem os seus sonhos para que eu pudesse realizar os meus, tenho certeza que só estou aqui hoje porque vocês sonharam junto comigo. Ao meu irmão Kaio por toda parceria e lealdade desde o seu primeiro dia de vida. À minha irmã do coração Mikaelly, por ser a sombra mais linda e carinhosa que eu poderia ter. Aos meus avós Vailson, Jediael, Íris Arlete e em especial a minha vovó Maria por serem tão presentes e representarem doçura em minha vida. Aos meus bisavós Renildo, Jeosonita e a nossa estrelinha vovó lone (in memoriam), é/foi uma honra receber de perto esse amor e poder compartilhar as minhas conquistas com vocês. Ao meu namorado João Pedro por ter tornado essa jornada muito mais leve e prazerosa. À Pedro
Neto, Marisa e Tiago pelo cuidado e por me permitirem se sentir em casa mesmo tão longe da minha e a Maria do Socorro que tanto cuidou de mim durante meu período de formação.
Aos meus mestres agradeço pelos ensinamentos, aos meus colegas pelo companheirismo e aos meus pacientes por me ensinarem que a medicina vai muito além da teoria.
O caminho até aqui não foram só flores, mas valeu a pena cada arranhão. Com gratidão encerro esse ciclo ansiosa pelos próximos que virão.


O Bahia Expresso presta uma homenagem a essa bela jovem além muito competente sempre carismática com todos que está ao seu redor.

"Queremos te dizer que o sucesso é daqueles que batalham, e com toda certeza você é um dos merecedores desse sucesso.
Que a alegria você chegou na reta final, realizou seu sonho, que o dia 12 de janeiro de 20024 fique para sempre na sua memoria, não só sua que essa felicidade fique guardada na memoria de todos que ama e que estão no seu mundo, que a felicidade também contagie aqueles que da sua profissão se beneficiarem.
Katharine pessoas grandes são aquelas que lutam por ideais, e na sua formatura que está se aproximando você prova ser parte dessas pessoas. A sua conquista vai impulsionar outras buscas e abrir novos horizontes, sempre apontando para um futuro muito luminoso.
Por acreditar que este dia chegaria, você se esforçou e buscou a cada dia o seu sonho. Merecidamente venceu, os aplausos são todos para você!
O que você alcançou é uma pequena parte do que você ainda pode conquistar com o seu talento.
O talento, a força de vontade e a persistência trouxeram você até aqui. Esperamos que esta vitória seja o início de muitas outras conquistas. Parabéns, será uma grande médica que irá brilhar muito "




Nenhum comentário:

Postar um comentário