Itapetinga: Lecard completa 5 anos valorizando o servidor e promovendo desenvolvimento econômico - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sexta-feira, 17 de novembro de 2023

Itapetinga: Lecard completa 5 anos valorizando o servidor e promovendo desenvolvimento econômico



A concessão do benefício do auxílio-alimentação aos servidores públicos municipais completa, agora em novembro, cinco anos. Desde 2018, os cerca de 1300 funcionários efetivos recebem um incremento em seus salários através do cartão Lecard. O benefício, atualizado anualmente, além de promover valorização ao profissional, traz fomento ao comércio local.
Desde sua criação, o Lecard possui um bloqueio que impede que ele seja utilizado em estabelecimentos que não estejam instalados dentro do município. Assim, a sua implantação traz, também, aquecimento ao comércio que tem, garantidas, operações seguras e fidelidade da clientela.
Nos últimos cinco anos, mais de R$ 25 milhões circularam no comércio de Itapetinga através do auxílio-alimentação. De acordo com o prefeito Rodrigo Hagge, o Lecard promoveu uma “rede do bem na qual o servidor ganha, o comerciante ganha e trazemos ainda geração de emprego e renda”, disse o prefeito ao garantir que, com trabalho sério e servidor valorizado, será possível transformar Itapetinga em um verdadeiro polo de consumo e serviço da região.
A prefeitura de Itapetinga vem garantindo o diálogo aberto com o servidor, buscando solucionar problemas e oferecer melhores condições de trabalho para todos, certa da importância e do valor de cada trabalhador para a construção da cidade com a qual todos sonhamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário