Ibirataia: Vice-prefeito Juca Muniz assume liderança do Partido Avante - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 20 de novembro de 2023

Ibirataia: Vice-prefeito Juca Muniz assume liderança do Partido Avante


Foto: Divulgação


Em uma movimentação no cenário político de Ibirataia, o vice-prefeito Juca Muniz (PP) assumiu a liderança do Partido Avante (70). A decisão foi anunciada durante um evento do partido realizado pelo presidente do diretório no Estado, Ronaldo Carletto, na tarde de sábado (18), no município de Gandu.
O ato de filiação concentrou lideranças como o deputado federal Netto Carletto (PP) e o secretário de Agricultura do Estado, Wallisson Oliveira, o Tum. Também participaram do evento dezenas de prefeitos, vices e vereadores das cidades do Médio e Baixo Sul, filiados no Avante.
A mudança na liderança do diretório municipal ocorreu em um momento crucial após uma série de consultas e deliberações internas, objetivando a preparação do terreno para futuras eleições e destacando a capacidade do Avante em se adaptar às demandas políticas em constante evolução na Bahia.
Juca Muniz já desempenha um papel ativo na política local e foi aclamado pelos membros como uma escolha promissora para guiar a legenda no município em direção ao futuro.
Ele expressou sua gratidão à decisão, acreditando que, muito provavelmente, a transição será tranquila e que dará continuidade ao trabalho em conjunto com o objetivo de fortalecer a representação do partido em Ibirataia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário