Itajuípe: FAMUITA vence primeira etapa de Campeonato Baiano de Bandas, Fanfarras e filarmônicas - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 25 de outubro de 2023

Itajuípe: FAMUITA vence primeira etapa de Campeonato Baiano de Bandas, Fanfarras e filarmônicas




A FAMUITA – Fanfarra Municipal de Itajuípe venceu, no último dia 22, a 1ª Etapa do Campeonato Baiano de Bandas, Fanfarras e Filarmônicas, realizada em Itaparica-BA. O campeonato baiano é organizado pela ACBFFB - Associação Cultural De Bandas, Fanfarras E Filarmônicas Da Bahia.
Concorrendo na categoria Musical Nível 3, a FAMUITA sai na dianteira em busca de mais um título. A Fanfarra é Decacampeã baiana, marca alcançada no ano de 2022 em uma final histórica realizada no município de Itajuípe.
Com noventa e dois componentes, além dos instrutores Tiago Santana e Vilobaldo Nascimento, no sopro, Micksaeles Oliveira na percussão, Marcos Fabian, no coreográfico e Dilson Dantas no pelotão cívico, a fanfarra de Itajuípe venceu a etapa de Itaparica com 392 pontos, sagrando-se também campeã geral do concurso.
A disputa pelo título de campeã baiana de 2023 ocorrerá ainda nas praças de Lauro de Freitas, segunda etapa, no dia 29 de outubro, a terceira etapa em Candeias e a grande final, ainda a ser definida pela organização.
Para o Prefeito Léo da Capoeira “Gratidão por tudo que a nossa FAMUITA tem feito representando brilhantemente a nossa cidade por toda a Bahia. Parabéns pela vitória em Itaparica e seguimos firmes na torcida por mais um título", declarou.

l

Nenhum comentário:

Postar um comentário