I Fórum de Fisioterapia e Terapia Ocupacional do Sul da Bahia acontece na Faculdade de Ilhéus, dia 11 - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 10 de outubro de 2023

I Fórum de Fisioterapia e Terapia Ocupacional do Sul da Bahia acontece na Faculdade de Ilhéus, dia 11


O I Fórum de Fisioterapia e Terapia Ocupacional do Sul da Bahia acontece nesta quarta-feira, dia 11 de outubro, das 18h30min às 21h30min, presencialmente no auditório da Faculdade de Ilhéus e de forma remota para convidados externos. Alusivo aos 54 anos da Fisioterapia e Terapia Ocupacional, o evento tem como objetivo promover exação profissional, conexão e fortalecimento regional das classes e a reaproximação do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 7ª Região (Crefito-7) com os acadêmicos e profissionais, sobretudo do interior da Bahia.
A solenidade de abertura do Fórum contará com a participação do diretor-geral da Faculdade de Ilhéus e Faculdade Madre Thaís, professor Almir Milanesi, da coordenadora do curso de Fisioterapia da Faculdade Madre Thaís, professora Karla Gresik, da professora e diretora-secretária do Crefito-7, Gracielle Santos, e das docentes de Fisioterapia da Faculdade Madre Thaís, Ana Luiza Nascimento e Tirza Sathler. De forma remota, também participarão, o presidente do Crefito-7, Sandro Suarez, o presidente da (Associação Brasileira dos Terapeutas Ocupacionais (Abrato), Derivan Brito da Silva, a delegada regional da Abrato, Liliam Macedo Vaz de Alencar, e a coordenadora do curso de Fisioterapia da Faculdade Brasileira do Recôncavo (FBBR), Helineide Cardoso Damasceno.
Logo após a oficialização de abertura do Fórum, a primeira palestra será proferida pela fisioterapeuta Karen Trippo, doutora em Ciências da Saúde, sobre o tema “Exergames. Qual a aplicabilidade e resolutividade?”. Em seguida, Maria Luiza Caires, doutora em Fisioterapia, abordará o tema “Lições aprendidas e possibilidades para atuação profissional”. Na oportunidade, haverá homenagens com Menções Honrosas aos seguintes profissionais: fisioterapeutas Tânia Lavigne, Melquíades Lessa e Klênia Carrazza, e as terapeutas ocupacionais Giselle Holliday e Camila Nascimento.








Nenhum comentário:

Postar um comentário