Agora é oficial: prefeito de Catu, Pequeno Sales (PT), fecha com mandato de Rosemberg - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 11 de outubro de 2023

Agora é oficial: prefeito de Catu, Pequeno Sales (PT), fecha com mandato de Rosemberg

 

 Mais um companheiro passa a integrar o grupo do deputado estadual e líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Rosemberg Pinto (PT); trata-se do prefeito do município de Catu, Narlison Borges de Sales (o Pequeno Sales-PT, como é conhecido), que selou parceria com o parlamentar nesta quarta-feira.
 Pequeno Sales aproveitou a visita que fez ao gabinete do deputado para apresentar algumas solicitações voltadas à cidade de Catu. No encontro, o gestor se mostrou otimista com o apoio do deputado. “Com certeza, Rosemberg vai ajudar Catu a se desenvolver mais ainda, tanto com emendas parlamentares como também através da parceria com o governo do Estado e do apoio do governo Federal”, comemorou o administrador municipal.
 O líder do Governo na Alba também se manifestou sobre a nova aliança: “Que bom que Sales entendeu o trabalho que estamos realizando na Bahia e, com a eleição de Lula, vamos voltar a fazer no Brasil. É bom ter na nossa equipe mais um prefeito competente e querido pela população. Quem ganha com isso são os catuenses.
 O atual prefeito de Catu foi eleito em 2020 com 52,41% dos votos (15.164 no total), derrotando Dr. André, que ficou em segundo lugar com 45,62% (13.199 votos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário