Prefeitura faz entrega oficial de 31 novos boxes na Central de Abastecimento - Bahia Expresso

Últimas


segunda-feira, 25 de setembro de 2023

Prefeitura faz entrega oficial de 31 novos boxes na Central de Abastecimento




Na última sexta-feira, 22, a prefeitura de Itapetinga realizou a entrega oficial de 31 novos boxes na central de abastecimento. Espaços individuais com instalações de água, esgoto e energia elétrica com um ponto de tomada e disjuntores individuais, lavatórioe balcão de mármore pronto pra uso. O box da ampliação da central de abastecimento é planejado e construído para atender às expectativas antigas de seus usuários por muito tempo. Trará melhores condições de trabalho aos feirantes e maior conforto aos clientes.
A criação das Centrais de Abastecimento, nos anos 60, foi a solução encontrada pelo governo brasileiro para organizar, expandir e dinamizar a comercialização de produtos hortigranjeiros por meio da concentração de compradores e vendedores em um mesmo local.
É, sem dúvida, um a importante ferramenta de desenvolvimento, geração de emprego e renda local. Presente na entrega, o feirante José Valdo de Jesus, conhecido como Fogão das frutas falou da sua satisfação em participar daquela nova fase da central após anos trabalhando como feirante.
Também participou da cerimônia de entrega, o gerente do Banco do Nordeste, Hadamés Barbosa. O gerente disse estar feliz em participar do desenvolvimento do empreendedorismo em Itapetinga e acompanhar aquela. Disse representar um banco que tem como diferencial estar junto do empreendedor, do pronafiano, da agricultura familiar e garantiu estar junto àqueles feirantes, também, nessa nova fase de crescimento.
Por atraso em sua viagem, o prefeito Rodrigo Hagge não pode estar presente na entrega. De Salvador, onde está em busca de novos benefícios para a cidade, o prefeito desejou sorte e grandes negócios aos feirantes de Itapetinga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário