Itapetinga sedia avaliação técnica do Corinthians no futebol feminino - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quinta-feira, 28 de setembro de 2023

Itapetinga sedia avaliação técnica do Corinthians no futebol feminino




Nos dias 23 e 24 de setembro, as jogadoras de futebol de Itapetinga e região tiveram uma grande oportunidade de apresentar seu talento e profissionalizarem-se. Nestes dias uma Comissão Técnica do pentacampeão brasileiro, o Sport Club Corinthians Paulista, esteve na cidade para analisar o talento e a técnica de cada uma delas.
No estádio Primaverão, mais de 200 atletas de todo o país, nascidas entre 2005 e 2009, fizeram um jogo capaz de mudar as suas vidas. Do lado de fora do campo, Lizandra Nunes, analista de desempenho das categorias de base feminina, e Thaissan Passos, coordenadora de base e treinadora do Sub-17 e sub-20, analisam o desempenho, o posicionamento, a visão de jogo, além, claro, do futebol de cada uma das meninas.
Além de várias equipes da região, participaram da avaliação as atletas dos times itapetinguenses Meninas da Vila e Alfa Futebol Clube, que são liderados, respectivamente, pelos professores, Pierry e Adriano, responsáveis pela realização do evento no município.
Itapetinga vem ganhando notoriedade por conta do fomento ao esporte, o que tem atraído olhares, oportunizado a descoberta de grandes talentos e incentivado a prática esportiva entre os nossos jovens.







Nenhum comentário:

Postar um comentário