2024 é logo ali. - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 18 de setembro de 2023

2024 é logo ali.


Em 2024 será o ano da disputa eleitoral, onde os eleitores irão disputar as eleições para prefeito e vice prefeito e vereadores.
Em Ibicaraí possíveis nomes já veiculam nos bastidores da política municipal, nomes esses que já confirmam uma possível pré candidatura.

Dra.Monalisa Tavares atual prefeita que busca o seu terceiro mandato, com uma possível reeleição, ela já administrou a cidades de 2005 a 2008, não obtendo êxito na reeleição, perdendo para Lenildo Santana.
Ex -prefeitos também buscam a disputa.
Lenildo Santana, que foi prefeito de 2009 a 2016, deverá apresentar propostas e relembrando as suas ações quando esteve a frente da prefeitura, em busca de seu terceiro mandato.
Lula Brandão, que foi prefeito de 2017 a 2020, que colocou seu nome a disposição, apresentando propostas em busca de seu segundo mandato já que não obteve êxito na reeleição perdendo para atual prefeita Monalisa Tavares.
O vereador Lio, já confirmou uma possível pré candidatura a prefeito, ele que faz duras criticas à atual gestão e cobranças no uso da tribuna durante as sessões.
Nomes novos também surgem, a exemplo do empresário Tico Rodeio que irá pregar o projeto do novo, ele que nunca ocupou nenhum cargo eletivo.
Grupos já se movimentam para buscar a vaga de gestor que terá renovada em 2025, caso a prefeita Monalisa não chegue a reeleição.
Mas é cedo ainda para definir os nomes como o possível eleito ou eleita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário