PT de Ibicaraí realizou plenária municipal, com finalidade de estruturar o partido para as eleições 2024 - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 21 de agosto de 2023

PT de Ibicaraí realizou plenária municipal, com finalidade de estruturar o partido para as eleições 2024

 


Na noite do sábado 19 de Agosto, o Diretório  Municipal do Partido dos Trabalhadores de Ibicaraí  realizou sua plenária de filiados para debater e deliberar e estruturar os partido visando as eleições 2024.

O advogado Michel fez a composição da mesa, com a participação do presidente do Partido Verde Carlos Durval, a empresária Carla Melo, o ex-prefeito e vice-Diretor do Celem Lenildo Santana (PT), o presidente do PT Romilson Ferreira a diretora do Celem Rosenda Cardoso, O diretor da Bahia Cacau e ex-vereador Osaná Crisostomo (PT) e os vereadores Alan Rogério (PSD), Chico do Doce (PT) e Edi da Vila (PT).

Na plenária, o presidente do Partido Romilson Ferreira realizou abertura.

O vereador Alan, no uso da palavra, levando os parabéns ao PT pela plenária, afirmando a importância da realização do evento, citando que sua primeira eleição foi pelo Partido dos Trabalhadores, comentando da história de vida de Lenildo Santana e de sua batalha até chegar a prefeitura em 2009, cita ainda da representação de nossa cidade no governo do estado através de Lenildo e do governador Jerônimo (PT).

A empresária Carla Melo, em suas palavras citou que será a primeira vez que irá do seu voto ao PT, relatando a simplicidade e humildade do governador que chaga ao grupo para somar, e a retribuição é fazer o melhor para Ibicaraí.

O presidente do Partido Verde Carlos Durval usou da palavra, citou da importância da plenária, e que PV já caminha a 15 anos no grupo do PT, que afirma que  segue no caminho correto, que realmente se preocupa com a população.

A Diretora do CELEM a professora Rosenda Cardoso uso da palavra com expressão de orgulho da apresentação da aluna na apresentação de abertura e cita que afirma que concorda com Carla em relação a elogios do governador, reafirmando sua fala, concorda também com Alan quando se refere a Lenildo de sua simplicidade e humildade, dizendo que está no partido correto, por ser um partido de pessoas simples e batalhadoras, e agradece o acolhimento que teve quando chegou a Ibicaraí, e cita do trabalho que vem desempenhando na direção da escola.

Rosenda cita terá mais facilidade e levar o nome de Lenildo como candidato a prefeito, por entender que o nome já é conhecido e aprovado pela população.

O vereador Chico do Doce, afirma que ausente em certas ocasiões, mais se coloca à disposição de Lenildo que além de amigos, sempre foi parceiro, elogia suas qualidades, e tem as qualificações que Ibicaraí precisa,  sendo um espelho para demais gestores.

O vereador Edi da Vila,  inicia  a fala se desculpando pelo atraso, e comenta que Lenildo é o melhor, e afirma que ser petista fiel, e espera ansioso em comemorar a vitória, citando as ações que foram feitas pela Vila Emilio Isabel (41) por Lenildo quando estava prefeito e que se for da sua vontade ele irá voltar, por ser humilde e simples, prova disse que muitos que nunca votou irá votar novamente.

O presidente do Partido dos Trabalhadores Romilson Ferreira, inicia suas palavras, faz um relato a nível nacional, citando da cassação da ex-presidente Dilma, citando como golpe penalizar o Brasil, elegendo uma pessoa que não correspondeu com o nação, resultado com a volta de Lula que em pouco tempo fez a diferença a nível estadual Romilsom fala as ações e desenvolvimento que vem acontecendo na Bahia, o resultado é que conseguiu eleger nomes como Wagner, Rui e agora Jeronimo.

Romilson parabeniza Lenildo o unico a fazer a campanha de Jeronimo e Lula em Ibicaraí, criticando aqueles que queriam pegar a ponga e afirmou que será o seu  pré candidato a prefeito.

O ex-vereador Osaná Crisostomo usou do espaço afirmando que é preciso uma discursão para um futuro melhor para Ibicaraí, ouvindo as bases, olhar para aqueles que vão buscar oportunidades em outras cidades, para que eles possam ter oportunidades aqui com geração em emprego. Osaná parebenizou o discurso o presidenrte da câmara o vereador Herbert pelo discurso realizado na ultima sessão, cita do tempo que nossa cidade ficou sem casa populares e das obras feitas pro Lenildo no Distrito do Cajueiro, afirmou que é preciso uma mobilização com autoridades do estado e comercio para uma nova Ibicaraí.

O ex-prefeito Lenildo usou a palavra agradecendo a precisa de todos te deixando feliz pelas presença de todos prensecial e de forma on line e cita que o projeto de do Partido os Trabahadores e partidos aliados é de ideia,debates para um futuro melhor, sem interesse peessoais.
Lenildo cita o trabalho em prol da população de Osaná que sempre buscou o melhor para nossa cidade, parabeniza a professora Rosenda, que veio para Ibicaraí e  faz um belo trabalho, como aos demais membros da mesa, Lenildo cita do empenho do governador da epoca do Deputado Rosemberg Pinto em prol da construção 150 casas, e cita o atraso no processo burocratico que durou quase 2 anos, no uso de sua palavra salienta que é preciso por em pratica as ideias 








Nenhum comentário:

Postar um comentário