Grupo Brasileiro comemora Dia do Motorista - Bahia Expresso

Últimas


sexta-feira, 28 de julho de 2023

Grupo Brasileiro comemora Dia do Motorista

 

Uma missa celebrada na manhã de 25 de julho, na sede do Grupo Brasileiro de transportes, em Itabuna, marcou as comemorações pelo transcurso do Dia do Motorista (Dia de São Cristóvão, padroeiro da categoria) e reuniu diversos profissionais do setor. A cerimônia em ação de graças foi conduzida pelo padre Acássio Alves, da Paróquia de São Judas Tadeu, e contou com a presença do diretor-executivo do Grupo, Paulo Carletto, e da coordenadora financeira, Carolina Carletto. Participaram ainda, o gerente da Rota Unidade Sul e Extremo Sul, Vladimir Almeida, o gerente comercial corporativo, Diego Brasil, e a gerente da Pauma, Jane Varanda, além de outros gestores e advogados da organização.
Os motoristas foram recepcionados, nas primeiras horas do dia, nas garagens das empresas Rota Transportes, Cidade Sol, Expresso Brasileiro, Viametro Transportes Urbanos e Cidade Real, com um café da manhã e distribuição de brindes, que também marcaram as homenagens aos rodoviários, ações preparadas pela equipe de Recursos Humanos, coordenada por Jaciara Santos.
A celebração religiosa em ação de graças pelo Dia do Motorista aconteceu também nas unidades do Grupo Brasileiro nas cidades de Ilhéus, Vitória da Conquista, Salvador, Alagoinhas, Juazeiro, Alagoinhas, Feira de Santana, São Félix, Irecê, Bom Despacho, Jequié, Ipiaú, Eunápolis, Aracaju (SE), Maceió (AL) e Petrópolis (RJ). Em Petrópolis, durante as comemorações foram apresentados 10 novos ônibus, e o evento contou com a presença do diretor Leléu Carletto.
O Grupo Brasileiro possui aproximadamente 1.400 rodoviários, que são motoristas e cobradores. O diretor-executivo do Grupo Brasileiro, Paulo Carletto, destacou a importância dessa categoria profissional que é a responsável por conduzir vidas e tem uma atuação fundamental no processo de desenvolvimento da região, da Bahia e do Brasil.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário