Garota de programa é agredida e estuprada em Arraial d’Ajuda - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 17 de julho de 2023

Garota de programa é agredida e estuprada em Arraial d’Ajuda


Foto: reprodução

No último sábado (15/07), um homem foi preso em flagrante no distrito de Arraial d’Ajuda, em Porto Seguro, sob a suspeita de estuprar uma garota de programa. A prisão ocorreu após investigadores da Polícia Civil descobrirem que o indivíduo, identificado como Lucas Araújo Santos, de 33 anos, também era investigado por outro crime sexual ocorrido em junho do ano passado na mesma região. O segundo ataque chocou a comunidade local.
De acordo com o relato da vítima, uma garota de programa de 29 anos, ela foi contratada pelo suspeito e ambos se dirigiram a uma residência, para a qual Lucas tinha as chaves de acesso. No entanto, ao chegarem ao local, o acusado se recusou a pagar pelos serviços contratados e, de forma violenta, estuprou a mulher durante toda a madrugada. Após trancá-la dentro do imóvel, o agressor retornou horas depois e a levou em uma motocicleta até o topo de uma ladeira próxima à balsa.
Graças às informações fornecidas pela vítima, os investigadores conseguiram identificar e localizar o suspeito ainda deitado dentro da residência. A polícia prendeu Lucas em flagrante pelo crime de estupro.
Além disso, foi revelado que o suspeito já estava sendo investigado por outro crime sexual ocorrido em junho de 2022. Na ocasião, uma jovem de 22 anos foi atacada enquanto voltava sozinha de uma festa junina. O caso ganhou ampla repercussão na imprensa devido a um vídeo capturado por uma câmera de segurança, no qual a vítima aparecia nua tentando escapar do agressor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário