E.A.F. de Floresta Azul é a grande campeã da Copa Regional Feminina de Futsal - Bahia Expresso

Últimas


segunda-feira, 24 de julho de 2023

E.A.F. de Floresta Azul é a grande campeã da Copa Regional Feminina de Futsal

 


O Ginásio de Esportes Nicécio Bráulio Dantas foi palco, na fria e chuvosa noite de sexta-feira, 21 de julho, da grande final da Copa Regional Feminina de Futsal, entre as equipes de Ibicaraí e Floresta Azul. Na preliminar aconteceu um amistoso de basquete entre as equipes de Floresta Azul (Sub-20), que venceu Ibicaraí (Sub-17) pelo placar de 52 a 33.  

Com um grande público presente, que contou ainda com a ilustre presença da prefeita Monalisa Taveres e dos secretários Olivério Leal (Cultura Esporte e Lazer); Luna Tavares (Saúde), Fredson Santos (Agricultura), Yanca Soares (Infraestrutura), Kayse Mateus (Procuradora Municipal) e Guilherme Moreira (Assessor de Imprensa), que assistiram a equipe da E.A.F. de Floresta Azul vencer a seleção de Ibicaraí em um jogo memorável e sagrar-se campeã.

A grande torcida presente viu a Seleção de Ibicaraí abrir 2 a 0 no placar, sofrer o empate, voltou a estar à frente do escore e levar a virada nos minutos finais. Com o placar final de 4 a 3 a E.A.F. de Floresta Azul tornou-se a grande campeã na casa da equipe adversária. Os gols da equipe do E.A.F. de Floresta Azul foram marcados por Camila (duas vezes), Acsa e Tamires. Os gols de Ibicaraí foram feitos por Luiza (duas vezes) e Damires.

Ibicaraí jogou com: Joice, Damires, Luíza (Brenda) e Stefanny (Erika)

E.A.F. de Floresta Azul: Laura, Camila (Tamires), Stefanny (Acsa) e Stefanne (Railane). 

Árbitros da partida:  Márcio Maurício e Emerson Fraga

Após o final da emocionante partida a prefeita Monalisa Tavares fez questão de parabenizar as meninas da seleção ibicaraiense pela bela atuação e a conquista do vice-campeonato, e em seguida a prefeita parabenizou as campeãs. Diante do sucesso e brilho da competição a prefeita também garantiu que vai apoiar mais ainda o futebol feminino e demais modalidades esportivas no munícipio de Ibicaraí.

No momento seguinte a prefeita, ao lado dos secretários, fez a entrega dos troféus (destaques da competição, troféus de vice e campeão e a tradicional premiação financeira).      

Apesar da dolorosa derrota e a perda do título, as meninas ibicaraienses reconheceram que enfrentaram e perderam para uma excelente equipe e comemoraram o vice-campeonato.


DESTAQUES DA COPA REGIONAL DE FUTSAL


-  REVELAÇÃO: Stefanny (E.A.F)

- MELHOR JOGADORA DA FINAL: Damires (Ibicaraí)

-  ARTILHEIRA: Camila (E.A.F.) 13 gols

- MELHOR GOLEIRA: Joice (Ibicaraí)

- MELHOR JOGADORA DA COPA: Luíza (Ibicaraí)

SELEÇÃO DA COPA REGIONAL DE FUTSAL

Joice (Ibicaraí), Camila (E.A.F.), Vanessa (Fênix de Coaraci), Stefanny (E.A.F.), Luíza (Ibicaraí)

PRINCIPAIS ARTILHERAS DA COPA REGIONAL FEMININA DE FUTSAL

Camila (E.A.F.) 13 gols; Luíza (Ibicaraí) 08 gols; Railane (E.A.F.) 06 gols; Erika (Ibicaraí), Vanessa (Fênix Coaraci) 05 gols; Damires (Ibicaraí) 04 gols.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário