Tempestade em copo d’água: Marão, Soane Galvão e o deputado Pancadinha - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 20 de junho de 2023

Tempestade em copo d’água: Marão, Soane Galvão e o deputado Pancadinha

 


A presença do prefeito de Ilhéus, Marão, e da deputada Soane Galvão no evento promovido pelo deputado estadual Fabrício Pancadinha agitou o cenário político nas cidades de Ilhéus e Itabuna. Não se tratou, contudo, de uma relação política e partidária, tampouco de nuances estratégicas. A presença do gestor ilheense e da sua esposa no aniversário de Pancadinha se deu, tão somente, pela relação amigável, amistosa e respeitosa nutrida entre o alcaide ilheense e o parlamentar itabunense.

Não se pode negar a presença e a força do deputado estadual na cidade de Itabuna e região. Ele não pode ser ignorado, pois a política é a arte do diálogo. Os rumores são demonstrações equívocas, uma vez que a política é dinâmica. Ademais, a habilidade e o carisma são peculiares do prefeito Marão, que tem um histórico político balizado pela lealdade e compromisso ao seu grupo político.

Segundo o prefeito de Ilhéus, “não houve nenhum diálogo político que motivasse essa tempestade, que ao meu ver é desnecessária. Tenho grupo político, pertenço à base do governador Jerônimo Rodrigues, bem como tenho como líderes os senadores Otto Alencar, Ângelo Coronel e Jaques Wagner. O resto é mera especulação”, assegurou Marão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário