Prefeita e Secretária de Educação prestigiam festas juninas em escolas de Ibicaraí - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quinta-feira, 22 de junho de 2023

Prefeita e Secretária de Educação prestigiam festas juninas em escolas de Ibicaraí

 


A Prefeita de Ibicaraí, doutora Monalisa Tavares, e a Secretária Municipal de Educação, Miriam Andrade, visitaram na manhã de terça-feira, dia 21 de junho, as escolas Léa Galrão, Ângelo Magalhães (no prédio do antigo Ana Nery) e o Ressurgir (antigo prédio do Eduardo Spínola) para assistirem de perto os festejos juninos alusivos às comemorações do São João.

Monalisa, Miriam e integrantes das equipes de Educação e Comunicação começaram a manhã visitando o “arraiá” do Grupo Escolar Léa Galrão, que foi todo decorado com temas juninos. O Léa fica localizado no bairro Delfino Guedes (Mutirão), e ao chegar a prefeita e secretária foram recepcionados pela diretora Marlene Aboboreira e sua equipe, além de dezenas de alunos, que fizeram uma linda festa junina, com lindas apresentações e casamento na roça.

Na sequência a prefeita visitou o Colégio Ângelo Magalhães, que também fez uma belíssima festa, com os alunos apresentando uma linda quadrilha. A diretora Kátia Rocha recepcionou a prefeita, que mais uma vez recebeu o carinho de professores e alunos presentes na festa.

Por último Monalisa e equipe visitaram o Colégio Ressurgir, que também foi decorado com tema junino. A prefeita foi recebida pela diretora Monalisa Matos. O colégio também fez uma bonita festa de São João com a participação dos profissionais de Educação e os alunos.

“O compromisso dessa gestão é manter e respeitar nossas tradições regionais. O São João vive e o nosso povo gosta desse período junino. Não pude ir em todas as escolas com Miriam pois os compromissos são muitos e o tempo é curto, mas faço questão de ir no maior número de festas juninas possíveis e prestigiar nossas escolas, que se dedicam e fazem belíssimas festinhas com nossas crianças caracterizadas com temas de São João”, disse a prefeita Monalisa Tavares.










Nenhum comentário:

Postar um comentário