O último adeus a Dona Liete - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sexta-feira, 2 de junho de 2023

O último adeus a Dona Liete




A noite de 1º de junho jamais será esquecida, ficará marcada como a noite que perdi uma amiga, uma conselheira de vida e uma grande parceira da política florestense, onde montamos juntos uma chapa para concorrer ao executivo municipal em Floresta Azul.
Liete Carvalho, era mais que uma mãe de 5 filhos, avó de 12 netos e bisavó de 12 bisnetos. Dona Liete foi uma das grandes conselheiras que tive na vida política e uma amiga que o mundo me deu e vou levar para sempre.
Sua capacidade de fazer o bem, ajudar o próximo e ser extremante honesta e correta com suas ações e atitudes foi o motivo de tê-la como minha vice quando fui candidato em Floresta Azul. Perdi a eleição, mas ganhei uma grande amiga e conselheira extremamente positiva, cheia de bondade, generosidade e amor incondicional.
Sempre que encontrava Dona Liete colocávamos o papo em dia e recebia da minha amiga, além de carinho, bons conselhos. Perdemos nesse momento a matéria, mas ficará para sempre o espírito de luz e as boas lembranças de um ser humano iluminado.

Eterna saudade

Do seu amigo

Otaviano Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário