Itajuípe: Trânsito muda a partir desta quarta-feira por conta do Mica Pedro dos Lagos - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 27 de junho de 2023

Itajuípe: Trânsito muda a partir desta quarta-feira por conta do Mica Pedro dos Lagos


A Prefeitura de Itajuípe anunciou nesta terça, 27, que o acesso ao município retorna à mão dupla na faixa central entre os lagos. A opção se deve à prestação do Complexo Turístico Jorge Amado para a montagem da estrutura que abrigará o Mica Pedro dos Lagos 2023.
Além da alteração do acesso, que volta às duas pistas da BA 262 até o próximo dia 17 de julho, o acesso ao Complexo Turístico Jorge Amado fica interditado. Os moradores das localidades próximas ao circuito terão acesso livre às suas residências, enquanto as equipes de estrutura e decoração tornam o Mica Pedro 2023 cada vez mais visível para a população local. Uma das mudanças mais significativas é a alteração do uso da ciclovia e da pista de caminhada que, momentaneamente, cedem espaço para o trânsito de veículos.
Para o Prefeito Léo da Capoeira, "estamos trabalhando para melhorar o acesso do nosso folião nas vias de acesso ao circuito do Mica Pedro priorizando a segurança de moradores e dos nossos visitantes, contando com a máxima orientação e sinalização destes espaços", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário