Ita Pedro: Faltam três dias para o maior São Pedro do Brasil - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 26 de junho de 2023

Ita Pedro: Faltam três dias para o maior São Pedro do Brasil







Forrozeiros de plantão estão na contagem regressiva para o Ita Pedro 2023 – O Maior São Pedro do Brasil. Promovida pela Prefeitura de Itabuna, por meio da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), com o apoio do Governo do Estado, a festa deve atrair diariamente um público estimado em 120 mil pessoas.
A abertura será na quinta-feira, dia 29, na Arena Zé Cachoeira, na Avenida Princesa Isabel, no Banco Raso, e seguirá até o dia 2 de Julho, feriado de Independência da Bahia. Por lá, haverá muito forró ao som de artistas consagrados no cenário nacional, regional e também local.
Todas as medidas já foram adotadas para a tranqüilidade, segurança e clima de paz com a presença de todas as forças de segurança e estrutura de qualidade para acolher o público, além de uma decoração junina linda que completará a festa.
Entre as principais atrações que já têm presença confirmada: Wesley Safadão, Tarcísio do Acordeon, Dorgival Dantas, Dilsinho, Mari Fernandez, A Tarraxada, Thiago Aquino, Vitor Fernandez, Lordão, Cacau com Leite, Estakazero, Kart Love, Danniel Vieira, Kaio Oliveira, Sinho Ferrary, Trio da Huanna, Cris Mel e Norberto Curvêllo.
Haverá também programação para a garotada, por meio de uma parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. O Ita Pedrinho, assim como é chamada a festa das crianças, será realizada no domingo, dia 2, das 14 horas às 18 horas, com apresentações musicais, teatrais, além do tradicional concurso da Rainha e do Rei do Milho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário