Caxias e Unidos Cajueirense vencem e avançam no Campeonato Municipal de Futebol de Ibicaraí - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 20 de junho de 2023

Caxias e Unidos Cajueirense vencem e avançam no Campeonato Municipal de Futebol de Ibicaraí

 


O Estádio Euclides Rosalino dos Santos, o popular Euclidão, recebeu grande público na tarde de domingo, 18 de junho, na abertura das quartas de finais do Campeonato Municipal de Futebol de Ibicaraí.

No primeiro jogo da tarde a equipe do Unidos Cajueirense, mesmo jogando com a vantagem do empate venceu merecidamente a equipe do Flamengo Força Jovem pelo placar de 1 X 0 e se classificou para as semifinais da competição. O gol da partida foi marcado pelo bom jogador Jojô (destaque da partida) no segundo tempo.

Unidos Cajueirense jogou com: Iago, Fabrício (Richardson), Felipe, Danilão, Leandro (Coelho), Renato (Duê), Luis, Marcelo (Danilo), Jojô (Osvaldinho), Hélio e Luís Henrique

Flamengo jogou com: Lucas, Memen, Isac (Vinícius), Michael (Netinho), Daniel, Kuiubão, Alan, Lucas Souza, Adriano e Géo.

Árbitro da partida: Gilson Santos Ribeiro

Assistentes: Wagner Dourato e Mário Bispo

Árbitro reserva: Márcio Maurício

No segundo e melhor jogo da rodada a equipe do Caxias - que também jogava pelo empate - venceu o Guarani de virada pelo placar de 2 X 1. Os gols foram todos marcados no segundo tempo, diga se de passagem nos últimos minutos da partida. Kel abriu o placar para o Guarani e Anderson (duas vezes) em seguida virou o placar para o Caxias.

Caxias jogou com: Wesley, Kinho, Alison, Zé Berê (Ricardo), Klayver, Cleitinho, Dabid, (Bruno PM) Rubinho (Jefinho), kuki (Anderson) e Bruno.

Guarani jogou com: Murilo, Caio (Washington), Herlan, Welton, Ricardo (Amaury), Ismarly, Cremilson, Sálvio, Romário e Kel (Caretinha).

Árbitro da partida: Wagner Dourato

Assistentes: José Nilton e Rosenildo de Jesus

Árbitro reserva: Márcio Maurício 

Com esses resultados as equipes do Unidos Cajueirense e Caxias se classificaram para próxima fase e farão uma das semifinais do campeonato.

PRÓXIMOS JOGOS

Os Cobras X BNEC

Bela Vista X Fluminense

PRINCIPAIS ARTILHEIROS


Maurício (Fluminense) 05 gols

Hugo (Caxias), Jojô (Unidos Cajueirense) 04 gols

Nadinho (22 de Outubro), Anderson (Caxias), Evair (Bela Vista) 03 gols








Nenhum comentário:

Postar um comentário