Primeira noite do Festival de Talentos de Música foi um sucesso - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 2 de maio de 2023

Primeira noite do Festival de Talentos de Música foi um sucesso



A primeira noite do Festival de Talentos da Música foi um sucesso. Com a Concha Acústica Lotada, os cantores se revezaram apresentando músicas autorais e sucessos já conhecidos do grande público. A categoria Kids abriu o evento. Quatro crianças mostraram todo o seu potencial e carisma, encantaram o público e levantaram a torcida.
Os pequenos Gael, de 12 anos, e Juju, 08, conseguiram suas vagas para a final. Ele, cantando a música Céu Azul, de Charlie Brown Jr. e ela, com Ouvi Dizer, do grupo Melim.
Os adultos chegaram em seguida com uma mistura de ritmos que foi desde a música gospel até o trap music passando por muita MPB. As torcidas vibravam a cada apresentação. Nas arquibancadas, o público escolhia os seus preferidos. No corpo de júri, uma análise criteriosa de afinação, ritmo e desenvoltura.
Neste domingo, 30, o Festival continua com a segunda fase classificatória. Nesta noite, entre os 20 candidatos que se apresentarão no palco da Concha Acústica, mais 06 adultos e 03 crianças serão selecionados para compor o grupo que se apresentará na grande final, no dia 06 de maio.
Será mais um dia de um show incrível! Não percam!

Conheçam os primeiros classificados para a final:

Kids:

-Gael
-Juju

Adultos:
-Grupo Seletus

-Rick Luis

Itaperifa Rap

-Naiane Oliveira
-Patty Martins
-Kamila Amorim






















Nenhum comentário:

Postar um comentário