Palmeiras goleia e se reabilita no Campeonato Amador de Futebol de Ibicaraí - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 3 de maio de 2023

Palmeiras goleia e se reabilita no Campeonato Amador de Futebol de Ibicaraí

 


Na tarde ensolarada de domingo, 30 de abril, foi realizada no Estádio Euclides Rosalino do Santos (Euclidão), mais uma eletrizante rodada do Campeonato Amador de Futebol de Ibicaraí. No primeiro jogo a equipe do Palmeiras – que havia perdido no primeiro jogo – surpreendeu a todos e venceu de virada, goleando a equipe do Unidos Cajueirense pelo placar de 4 X 1. Gabriel (de pênalti) abriu o placar para o Cajueirense, em seguida Vinny Pancadinha (destaque da partida) empatou de pênalti para o Palmeiras.
No segundo tempo, Vinny, após bela jogada, marcou o segundo gol para o Palmeiras; Pedro Henrique e Cleyton fecharam o placar da partida.
Palmeiras jogou com: Ema, Bahia, Felipe, Daniel (Wellington), Manga (Cleyton), Adriano (Nego Léo), Viny Pancadinha, Biro, Casinha e Pedro Henrique (Breno).
Unidos Cajueirense jogou com: Hiago, Tinga (Gabriel), Leandro, Arnaldo, Luan (Biro Biro), Marcelo (Jonh), Coelho, Gilvane, Elsinho (Danilo), Emerson (Richards) e Bola (Ronaldo).

Árbitro: Roberto Oliveira
Assistentes: Rubens Martins e José Nilton
Árbitro Reserva: Hafid Gabriel


No segundo jogo da tarde a equipe do BNEC, mesmo com um jogador a mais em campo desde aos 08 minutos do primeiro tempo, não apresentou um bom futebol e ficou no empate em 0 X 0 com a equipe do Delfino Guedes, que estreou na competição.
O fato marcante da partida aconteceu aos 08 minutos de jogo, quando a equipe do Delfino Guedes perdeu seu principal destaque, o meia Tatau, que foi expulso por reclamação. Segundo informações, o jogador é a contratação mais cara do campeonato até o momento.
BENC jogou com: Jeferson, Léo Cabeça (Afail), Ícaro, Pipoca, Thul, Toninho, André (Hudson), Aldo (Artur), Clebinho (Gilé Gaúcho), Peloco (Rodrigo) e Breno.
Delfino Guedes jogou com: Manu, Jackson (Douglas), Bruno (João), Bobute, Marcos (Daniel), Macaco (Ninho), Maycon (Luidy), Tatau e Anderson.

Árbitro da partida: Leandro Gomes
Assistentes: Cosme Bispo e Márcio Bispo
Árbitro reserva: Hafid Gabriel.







Nenhum comentário:

Postar um comentário