Vereadora Daniela Laranjeira apresenta indicações em sessão ordinária em Floresta Azul - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 4 de abril de 2023

Vereadora Daniela Laranjeira apresenta indicações em sessão ordinária em Floresta Azul

 



















A vereadora Daniela Laranjeira na cidade de Floresta Azul mais uma vez mostra o seu compromisso com aquela localidade população, com competência, trabalhado em diversas áreas visando a melhoria da qualidade de vida dos florestenses.
Daniela apresentou na ultima sessão dia 03 de abril algumas indicações ao Poder Executivo que irá beneficiar diversas áreas da cidade.
Foi solicitado através de uma indicação a secretaria de educação a criação de Núcleo de Apoio a crianças especiais, ela lembra que dia é dia do Autismo.
Esse Núcleo tem o intuito de acompanhar essas crianças.
Foi solicitado ao comando da 63 CIPM para que em Floresta Azul e demais municípios, seja incluída e Ronda Maria da Penha, levando em consideração os índices que acompanhamos de agressão contra a mulher, com essa Ronda irá auxiliar bastante no combate.
Foi  pedida pela vereadora uma moção de repúdio contra a Secretária de Finanças pela agressão física a um moradora, porém negada.
“Procuramos contemplar as diversas áreas da cidade, priorizando a saúde, educação, a infraestrutura e os projetos que defendemos”, comentou Daniela

Nenhum comentário:

Postar um comentário