Caxias e Fluminense estreiam goleando no Campeonato Municipal de Futebol de Ibicaraí - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 18 de abril de 2023

Caxias e Fluminense estreiam goleando no Campeonato Municipal de Futebol de Ibicaraí


Na tarde do último domingo, 15 de abril, diante de um bom público presente no Estádio Euclides Rosalino dos Santos (Euclidão), aconteceu a segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Ibicaraí.
No primeiro jogo a equipe do Caxias - mesmo não apresentando um belo futebol - goleou o CSA pelo placar de 5 a 1. Os gols da partida foram marcados por Hugo, destaque da partida (marcando três vezes), Alisson e Bruno (Caxias). Léo descontou para o CSA.
O Caxias jogou com: Ronald, Kinho, Zé Berê, Alison, Klayver (Bruno), Cleiton (Clebinho), Dabid (João Galinha), Rubinho, Jefinho (Hugo), Marcio (Caio) e Renatinho.
O CSA jogou com: Afonso, Xexê, Bruno, Henrique, João (Amaury), Gabriel (Léo), Guilherme, Vínicius (Wesley), Haran, Nino (Emerson) e Barake (Brau).
Árbitro da partida: Gilson Santos Ribeiro, tendo como assistentes José Nilton e Márcio Bispo e o árbitro reserva foi Bartolomeu Calazans.
No segundo jogo a equipe do Fluminense da Salomeia esteve bem melhor em campo, goleando a equipe do 22 de Outubro pelo placar de 3 a 0, com três gols do atacante Maurício, destaque da partida.
O Fluminense jogou com: Tales, Rian, Matheus, Gazo, Caburê, Saloméia, Erick (Kluyver), Mauricio, Welber, Renildo (Cambota), Deinho (Sandreson) e Dedê.
O 22 de Outubro jogou com: Inho, Drê, Lobo, Léo, Pepê, Tael (Antonio), Tico, Kaike, Thiago, Nadinho, Kaike (Silvio) e LUCAS (Raizão)
Árbitro da partida: Márcio Maurício, tendo como assistentes Luis Gustavo e Hafid Gabriel e o árbitro reserva foi Bartolomeu Calanzans.
Público presente foi de 769, tendo um público pagante de 649 e uma renda de R$ 3.245,00 (três mil duzentos e quarenta e cinco reais).
Artilheiros do Campeonato: Hugo (Caxias), Mauricio (Fluminense) 03 gols.

Próxima rodada - domingo, 23 de abril

Guarani X Bela Vista

Os Cobras X Santa Isabel

O Campeonato Municipal de Futebol tem a Realização da Liga Ibicaraiense de Futebol

Presidente: Eberson Rodrigues (Bisom) e equipe

Apoio: Prefeitura Municipal de Ibicaraí



Nenhum comentário:

Postar um comentário