Vereadora Daniela Laranjeira apresenta indicações em sessão ordinária que irá beneficar Floresta Azul - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 28 de março de 2023

Vereadora Daniela Laranjeira apresenta indicações em sessão ordinária que irá beneficar Floresta Azul


A vereadora Daniela Laranjeira na cidade de Floresta Azul mais uma vez mostra o seu compromisso com aquela localidade população, com competência, trabalhado em diversas áreas visando a melhoria da qualidade de vida dos florestenses.
Daniela apresentou na ultima sessão dia 27 de março algumas indicações ao Poder Executivo que irá beneficiar diversas áreas da cidade.
Como a limpeza do Canal do Bairro Teta Matos que vem causando transtornos a população, com o surgimento de incertos e caranguejeiras.
Foi solicitado também a construção de um ponto de ônibus no quilometro 21 para da comodidade e conformo aos alunos que em dias de chuva causa incomodo ao aguardar o transporte escolar.
A vereadora informa que foi votado a alteração da lei que regi o conselho tutelar e que o edital para quem deseja concorrer a vaga estará disponível a partir do dia 31 de março ( sexta feira)
“Procuramos contemplar as diversas áreas da cidade, priorizando a saúde, educação, a infraestrutura e os projetos que defendemos”, comentou Daniela


Nenhum comentário:

Postar um comentário