Floresta Azul: Daniela Laranjeira participa de entrega do Colégio Estadual em Tempo Integral em Ilhéus - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sexta-feira, 24 de março de 2023

Floresta Azul: Daniela Laranjeira participa de entrega do Colégio Estadual em Tempo Integral em Ilhéus





A vereadora da cidade de Floresta Azul Daniela Laranjeira participou, nesta quinta-feira (23), da entrega do Colégio Estadual de Tempo Integral Professor Carlos Roberto Arléo Barbosa, em Ilhéus. A nova unidade escolar do Litoral Sul recebeu investimentos de mais de R$ 25 milhões, aplicados nas obras físicas, equipamentos e mobiliário.
Daniela foi recepcionada pelo prefeito de Ilhéus Mario Alexandre e pela Primeira dama e deputada estadual Soane Galvão.
" Parabéns ao Governador Jerônimo Rodrigues a Secretária de Educação Adélia Pinheiro pelo belo colégio um investimento de grande importância pra nossa senhora região, agradeço a recepção dos meus amigos, Mario Alexandre e Soane" afirmou Daniela.
São 24 salas climatizadas, quatro laboratórios, auditório, refeitório, biblioteca, espaço Maker, quadra poliesportiva coberta com arquibancada, piscina semiolímpica com vestiário, além de outros espaços. A construção foi coordenada pela Conder, empresa vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado (Sedur).
Essa é a 26ª unidade de tempo integral entregue pelo governo do Estado, seguindo o novo modelo, que começou em 2022, ainda na gestão do então governador Rui Costa e atual Ministro da Casa Civil. Além disso, mais de 350 obras desse tipo estão em execução na Bahia neste momento, entre construção de novas unidades, ampliação ou modernização. Em menos de um mês, esse é o segundo estabelecimento de ensino destinado à região, o primeiro ocorreu no último dia 3, em Itabuna.








Nenhum comentário:

Postar um comentário