Ilhéus: Vereador Luciano Luna tem um mandato atuante e se destaca no município - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

Ilhéus: Vereador Luciano Luna tem um mandato atuante e se destaca no município




Luciano Luna ( PV) é o parlamentar se destaca pelo seu ritmo de trabalho, na câmara de Ilhéus,com o lema de Legislar, fiscalizar e organizar a sociedade são os eixos que guiam o mandato do vereador Luciano, ele que é da base aliada do atual prefeito Mario Alexandre (PSD)
" Gosto de mostra meu trabalho a população e fico feliz quando meu trabalho é acompanhado cada vez mais, e acompanho as avaliações que são positivas, isso só motiva a manter minha dedicação e trabalho por Ilhéus", afirma Luciano.
No dezembro de 2022 foi veiculada uma matéria no site Ipolitica do vereador Luciano que prestou homenagem com o título de cidadão ilheense a algumas personalidades entre eles o desembargador do Tribunal de Justiça da Bahia, Raimundo Sérgio Sales Cafezeiro, o juiz titular da 3° Vara Cível da Comarca de Ilhéus, Antônio Carlos De Souza Hygino, o chefe de apoio aos Conselhos Municipais, Gerson Dias Alves, e o Assessor Especial do Prefeito Mario Alexandre , João Carlos Santos Rocha.

Luciano que tem o apoio do Deputado Tun no seu mandato.
" Cresci aprendendo com a minha mãe que ser grato é uma virtude e que devemos reconhecer e valorizar as dádivas recebidas. Por isso sou grato a você Deputado Tum por tudo que tem feito por mim e pelo povo baiano.
Lembro que quando lhe conheci, tive a oportunidade de lhe contar um pouco da minha história de vida, do quanto ter passado pelas dificuldades que passei me motivaram a lutar por algo melhor pra o nosso povo e ao terminar, você olhou pra mim e disse: "a sua história é muito parecida com a minha, passamos por dificuldades semelhantes. Conte comigo pra enfrentar as adversidades da vida. Vamos vencer juntos!" De lá pra cá, você tem sido um grande amigo e companheiro de luta. Gratidão por tudo TUM. Conte comigo pra o que der e vier. Afirmou o vereador Luciano

Nenhum comentário:

Postar um comentário