Profissionais de imprensa denunciam calote da Prefeitura de Itabuna - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

domingo, 1 de janeiro de 2023

Profissionais de imprensa denunciam calote da Prefeitura de Itabuna


A prefeitura está calada com a situação..

Profissionais de imprensa de Itabuna entraram em contato com a reportagem do Site Fábio Roberto Notícias denunciando, o que eles dizem ser “calote”, da prefeitura municipal da Cidade.

Os profissionais dos mais variados setores reclamam que estão sem receber o pagamento das publicidades da gestão do prefeito Augusto Castro (PSD) desde o mês de agosto, ou seja, 05 meses sem um centavo na conta. A expectativa dos fornecedores era receber no mês de dezembro, o que não aconteceu, para revolta e decepção da classe da comunicação.

Um blogueiro conceituado em Itabuna disse que os pedidos de veiculação de publicidade da prefeitura de chegam todos os meses, mas na hora de pagar o governo municipal não faz a parte dela. “Todas as vezes que entra em contato com agência de publicidade é a mesma ladainha: estamos aguardando o recurso e não há previsão de pagamento. É um descaso sem precedentes a forma em que a imprensa itabunense é tratada por esse governo. Administração marcada pelo calote e sem compromisso, com aqueles que eles dizem ser parceiros”, esbraveja um profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário