Barro Preto: Vereadores pedem providências com relação ao lixão localizado às margens da estrada de acesso à região da Jussara. - Bahia Expresso

Últimas


quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

Barro Preto: Vereadores pedem providências com relação ao lixão localizado às margens da estrada de acesso à região da Jussara.

       

Os vereadores da cidade de Barro Preto Josebete e Mari de Dê, em sessão nesta quinta feira  12 de janeiro visitaram o local onde a prefeitura  de Barro preto diz depositar entulhos, que fica localizado as margens da região da Jussara.

Após várias denúncia de diversos moradores da região,  trabalhadores ,produtores rurais, pessoas que transitam a estrada.

Após a visita os edis verificaram "in loco" um grave crime ambiental, lixo sendo jogado e incendiado, ato de tamanha irresponsavelmente do prefeito Juraci em área de mata atlântica, onde pequenos produtores retiram seu sustento. As providências serão tomadas. O Ministério Público será acionado e o município irá responder por esse crime ambiental que se arrasta desde o segundo semestre de 2021.o

Os vereadores afirmaram: " O nosso papel é fiscalizar as ações do executivo para construir uma cidade mais humana para todos. E o cuidado com o meio ambiente deve ser primordial para essa gestão que tanto gosta de propaganda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário