Mário Alexandre vistoria retirada de baronesas das praias do Sul em Ilhéus - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

Mário Alexandre vistoria retirada de baronesas das praias do Sul em Ilhéus



 Após as recentes chuvas que causaram devastação em diversas regiões da Bahia, os rios duplicaram seus limites e muitas mudanças no meio ambiente foram observadas. Em Ilhéus o Prefeito Mário Alexandre intensificou o trabalho de retirada das baronesas das macrófitas aquáticas (baronesas), que se acumularam na orla da praia do município
O prefeito Mário Alexandre “Marão” (PSD), enalteceu as ações da equipe que tem se dedicado ao trabalho tanto na praia quanto nas demais áreas afetadas pela chuva. Segundo ele, é importante que as baronesas sejam retiradas de imediato, evitando um acúmulo maior, facilitando assim o trabalho e evitando que as plantas se misturem com a areia, apodrecendo e dificultando posteriormente a retirada.
" Hoje estive fazendo minha caminhada matinal, e nela pude estar supervisionado a retirada das baronesas das praias que foram trazidas pelas fortes chuvas que a região recebeu nesse fim de ano, além de também está visitando as obras da orla sul que irá melhorar o tráfego para os munícipes e turistas que aproveitaram o verão de ilhéus."  Afirmou o Prefeito Mário Alexandre.









Nenhum comentário:

Postar um comentário