Festival Virada Salvador começa nesta quarta com shows de Ivete Sangalo, Bell e Gusttavo Lima; veja programação do 1º dia do evento - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

Festival Virada Salvador começa nesta quarta com shows de Ivete Sangalo, Bell e Gusttavo Lima; veja programação do 1º dia do evento


 Nattan, Ilê Aiyê, Igor Kannário e Tarcísio do Acordeon também estão na grade deste primeiro dia.

Palco do Festival Virada Salvador — Foto: Betto Jr./Secom
Palco do Festival Virada Salvador — Foto: Betto Jr./Secom

O Festival Virada Salvador começa nesta quarta-feira (28) e segue até o dia 1º de janeiro. Nesta quarta, os shows ficam por conta de Ivete Sangalo, Gusttavo Lima, Nattan, Bell Marques, entre outros.
O evento será na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio, orla da capital, e terá show de fogos nos cinco dias.
A cantora Ivete Sangalo que se apresenta nesta quarta, fazia a virada desde 2014, quando o festival começou, mas desta vez não será responsável pela regressiva. Durante o réveillon, a cantora vai se apresentar em Miami, nos Estados Unidos, deixando a contagem por conta de Claudia Leitte.
Gusttavo Lima foi anunciado inicialmente no segundo dia da grade do evento, mas na sexta-feira (23), foi transferido para o primeiro.
O Festival Virada Salvador contará com cerca de 100 horas de música e deverá ter a participação de dois milhões de pessoas. O evento vai contar com um espaço especial de lazer com skates, roda gigante, game, tirolesa, rapel e carrossel. Outros atrativos divulgados são a Vila Gastronômica e a Feira Criativa.
 
Confira programação desta quarta-feira

Ilê Aiyê
Igor Kannário
Tarcísio do Acrodeon
Bell Marques
Ivete Sangalo
Gusttavo Lima
Nattan

Esquemas especiais

Festival Virada Salvador terá esquema especial de transporte e segurança

Festival Virada Salvador terá esquema especial de transporte e segurança


Mais de 400 ônibus estarão disponíveis durante o Festival. Desse total, serão 215 ônibus do Sistema Complementar (Stec), mais conhecidos como "amarelinhos", além de 230 ônibus da frota regular. Os coletivos estarão distribuídos em 15 linhas, em diversas regiões da cidade, durante os cinco dias do evento e irão circular até as 6h.
Três novas linhas expressas serão criadas para atender aos usuários que vão aproveitar a festa. Elas irão sair do Terminal Acesso Norte, da Estação Pirajá e da Estação Metrô Pituaçu e seguirão até a Arena Daniela Mercury. Além da frota regular das linhas que darão atendimento à festa, 95 ônibus reguladores serão disponibilizados para dar suporte à operação.
Cerca de 120 agentes de transporte da Secretaria de Mobilidade (Semob) também estarão espalhados pela cidade para orientar os usuários, além de monitorar todas as linhas em tempo real por meio do Centro de Controle Operacional (CCO).

Nenhum comentário:

Postar um comentário