Camacã: Prefeitura realiza cerimônia do prêmio Professora Ilce Tourinho - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

Camacã: Prefeitura realiza cerimônia do prêmio Professora Ilce Tourinho





Tudo começou com a ideia inovadora e pioneira da prefeitura de Camacã através da Secretaria de Educação junto a equipe do SECOP. O lançamento aconteceu no gabinete do prefeito em (12/09) e o objetivo foi premiar as melhores práticas pedagógicas dos professores da rede municipal aplicadas nas salas de aula durante o ano letivo.
E finalmente a cerimônia da entrega da premiação dos vencedores aconteceu na quarta-feira (14/12) no auditório da Câmara de Vereadores. Foram 13 inscritos concorrendo na categoria de professores. Com o auxílio de 6 jurados, o Professor Cleison Duval da Escola do campo (Evany Galvão) foi o grande vencedor e como prêmio ganhou um Notebook, em 2º lugar Professora da EJA EJA, Janeide Araújo (Grupo Escolar Clériston Andrade) de São João do Panelinha ganhou uma Impressora e 3º lugar Professora Bárbara Suellen (Creche Maria Elisa de Carvalho), Leoventura, ganhou um Aparelho celular.
Estiveram presentes o Prefeito Paulo do Gás, a primeira dama Patrícia Santana, Secretário de Educação Maurício Pimenta juntamente com a equipe do SECOP, Lucas Muniz, vereador e presidente da Câmara e o Vereador Juliano Ferreira, além de professores, servidores públicos e pessoas da comunidade.
“A homenagem do prêmio a Professora Ilce Tourinho foi atribuída pelos anos dedicados de sua vida educando e que hoje faz parte da história na educação do município”, lembrou o Secretário Maurício Pimenta.
“Indiscutivelmente essa homenagem, pró Ilce é sem sombra de dúvidas uma educadora que marcou história em nossa cidade”, destacou o prefeito Paulo do Gás.












Fonte: ASCOM
Edição: Wellington Brito
Fotos: SEMEC
Auxiliares de Produção: Izabel Santos e Fernanda da Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário