CAMACÃ: Prefeito Paulo do Gás mostra força em articulação com base do governo para manter Lucas Muniz Presidente da Câmara - Bahia Expresso

Últimas


terça-feira, 6 de dezembro de 2022

CAMACÃ: Prefeito Paulo do Gás mostra força em articulação com base do governo para manter Lucas Muniz Presidente da Câmara


 
 
O atual Presidente da Câmara de Camacã, Lucas Muniz, será reconduzido à Presidência nesta terça-feira, dia 6.
Eleito pelo PSD, base do Prefeito Paulo do Gás, Lucas Muniz dessa vez contou com o apoio do Prefeito Paulo do Gás e dos 6 vereadores da base, Eudes Rocha, Índio, Vanny, Sinha de Jacareci, Fábio da Bios e Professor Juliano, em uma reviravolta que refletiu a força do Prefeito, demonstrada nas eleições de 2022.
Paulo do Gás, com sua base de governo, mais uma vez, se mostra um dos mais habilidosos articuladores da política de Camacã. Dessa vez, com a recondução do Vereador Lucas Muniz, para mais 2 anos na Presidência.
Ao comentar o fato para a redação, o Prefeito reiterou a mútua confiança entre os atuais Chefes dos Poderes e a manutenção da parceria em prol da população camacaense, reafirmando também o seu compromisso com a constante melhoria das condições das pessoas do Município.
O Líder do Governo na Câmara, Eudes Rocha confirmou que essa reeleição é fruto de um extenso trabalho de composição da base, que demonstra a maturidade política que o município vive.
O vereador Sinha de Jacareci declarou estar muito feliz com a decisão do atual Presidente em se manter na base do governo e continuar trabalhando por uma composição plural na Casa Legislativa, o que permitirá um novo biênio de conquistas para os representantes do povo de Camacã.
A chapa única foi fruto de um extenso trabalho de bastidores e conciliação política, com méritos do Presidente Lucas Muniz, do Prefeito Paulo do Gás e da base governista, que conciliou os melhores interesses dos munícipes com o cenário das próximas eleições de 2024, que despontam com a factível reeleição do atual Prefeito.

A chapa única restou assim formada:

Presidente: Lucas Muniz
Vice Presidente: Júnior Costa
Primeiro Secretário: Vanilson Pacotão
Segundo Secretário: Everaldo de Jacareci 

Nenhum comentário:

Postar um comentário