Camacã: Polícia Militar faz vistorias no Estádio Ribeirão - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

Camacã: Polícia Militar faz vistorias no Estádio Ribeirão

 

A População de Camacã, principalmente os desportistas vivem ansiosos pelo início do Campeonato Baiano 2023. O Estádio Ribeirão está bastante modificado após as exigências da Federação Baiana de Futebol e o Prefeito Paulo do Gás está bastante otimista com a realização dos jogos do Itabuna Esporte Clube e vem correspondendo em todas as necessidades que o Estádio está se adequando.


Após as vistorias aprovadas do 4º Grupamento de Bombeiros Militar de Itabuna, Vigilância Sanitária e Engenharia, na tarde dessa terça feira (27/12) foi a vez da 62ª CIPM realizar a vistoria, com a presença do Major Dumas e do Capitão Paulo Cesar que foram recebidos pelo Prefeito Paulo do Gás, Secretário de Esporte André da Afil, Secretário de Administração Gildo Batista e do Secretário de Obras Ivonei Mascate, todos envolvidos para enfim, entregarem o Estádio na data combinada.

O Prefeito Paulo do Gás aguarda agora a definição do laudo técnico da PM. “Foi com muita alegria ter recebido a PM, na certeza que vamos ter êxito nesse laudo e logo estaremos anunciando o resultado”, afirmou prefeito.


Fonte: ASCOM
Edição: Wellington Brito
Fotos: Wellington Brito
Colaborador: Fred (Folha do Cacau)
Auxiliares de Produção: Izabel Santos e Fernanda da Hora
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário