Ana Laura Gomes é aprovada em três principais faculdades de medicina do Brasil - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sábado, 3 de dezembro de 2022

Ana Laura Gomes é aprovada em três principais faculdades de medicina do Brasil

 

Ana Laura com sua madrinha a Delegada de Polícia Cívil da Bahia Dra Ana Paula Gomes.

A estudante Ana Laura Bandeira Gomes foi aprovada para o curso de Medicina, nas três principais faculdades do Brasil ( UNIFACS. Salvador, UNIFENAS MG e UNINOVE SP.
mostrando enorme  competência, seguindo os ensinamentos de seu avô Dr. Amilton Gomes seu pai Dr. Osvaldo Gomes e seu tio o médico ortopedista e traumatologista Dr. Rodrigo Gomes.
Ana Laura é o orgulho da família em especial de sua mãe Promotora de Justiça Marcia Bandeira Gomes e da sua tia e madrinha a Delegada de Policia Civil da Bahia, Dra. Ana Paula Gomes, qu e afirmou que foi o maior presente de aniversário ter presenciado sua afilhada ser aprovada em grandes universidades.
Ana Laura afirmou a nossa redação, que cursar medicina sempre foi o seu maior sonho. Desde criança sempre teve muita admiração pela profissão e os profissionais incríveis que tem por perto, cita em especial o seu pai, avô e seu dindo, que foi sua inspiração muito nessa decisão. 
"Agora que passei, me vejo próxima de realizar meu desejo de infância: cuidar de outras vidas. 2022 foi um ano difícil, que exigiu muita disciplina e autoconfiança, mas sem dúvidas todo o meu esforço está sendo recompensado". finalizou Ana Laura.




Ana Laura com seus pais, o médico
 Dr. Osvaldo Gomes e a Promotora de Justiça Dra.Marcia Bandeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário