Aliados do ex-prefeito Lula Brandão entra em desespero com avanço na gestão Monalisa Tavares - Bahia Expresso

Últimas


terça-feira, 20 de dezembro de 2022

Aliados do ex-prefeito Lula Brandão entra em desespero com avanço na gestão Monalisa Tavares

Lula Brandão ficou marcado na historia de Ibicaraí como o primeiro prefeito a ser detido por uma possível acusação de compra de votos ( segundo o site G1)

O pequeno grupo que ainda resta do ex-prefeito rejeitado por duas vezes  pela população ibicaraiense Lula Brandão (PSD), estão em desespero, através de blog fake que foi criado justamente para atacar atual administração, por aceitar a rejeição o que o ex-prefeito sobre na cidade depois de uma eleição vergonhosa para os  seus respectivos deputados e após não ser consegui reeleger para deputado estadual Paulo Câmara, e após pegar a ponga de outro grupo por não ter voto suficiente, para ser liderança.

Após a eleição de 2022 Lula Brandão passou da segunda para quarta via, tendo sua possível eleição , ficando cada mais vez mais distante até mesmo uma disputa no pleito2024.

Lula Brandão foi eleito em 2017 com um nome novo que ganhou apoio da população para um novo projeto,  diferente o que a cidade desejava , foi uma eleição desastrosa , sem compromisso com a população, com os bens publico.

Professores com salários atrasados, caos na saúde, algumas verbas como a Covid e os valores sem comprovação devida, salários de funcionários em atrasado além de obras inacabadas  foi o slogan de desunião e sem trabalho.

A Prefeita Monalisa Tavares (UB) está ganhando força em sua administração, grandes ações, vem sendo conquistadas  através de um projeto, por uma Ibicaraí melhor e  vem recebendo grandes adesões e conquistando o carinho de todos, seja no município ou na zona rural.

Monalisa Tavares em 2 anos de gestão já trouxe grandes conquistas como corrigiu os desmandos deixado pelo ex-gestor, com isso deixando um ex-assessor em total desespero, que tinha o poder de resolver e persegui  alguns funcionários, com isso não tinha tempo de observar os erros ou não queria enxergar, já que o papel do assessor era orientar, aconselhar quando existem erros na administração, com isso ele fica nos bastidores na rede social direcionando seus prepostos acabar uma gestão por está dando certo apenas por desespero e saudades do poder e por  ver o grupo está sendo desfeito a cada dia, chegando em 2024 com o risco se não consegui nem o vice porque não ter grupo.

Agora porque será que esse assessor não enxergou os erros de 2017 a 2020? se não teve porque perdeu de uma forma humilhante.






Nenhum comentário:

Postar um comentário